Prémios Festivais da Canção – As Mais Sensuais de 2015

premios_2015Vamos falar de sensualidade, sempre uma mais valia para quem a imagem faz parte do seu trabalho. Podemos dizer que não é determinante mas ajuda muito, qualquer que seja a área em que uma profissional do espetáculo se insira.

Começando pelas senhoras podemos referir que as nomeadas à categoria de As Mais Sensuais de 2015 eram 28 e depois de votação interna selecionámos as oito mulheres mais sensuais do ano. As nomeadas foram recrutadas das áreas da música, teatro e televisão, com ligações de algum modo aos Festivais da Canção e/ou Eurovisão. Mesmo que não tenham participado em nenhuma final portuguesa para o ESC, basta terem editado em 2015 algum trabalho discográfico com autores que tenham concorrido ao Festival da Canção, para serem nomeadas a esta categoria.

Assim das 28 nomeadas, por votação individual chegámos às 8 Mais Sensuais de 2015 e vamos apresentá-las por ordem alfabética:

Ana Moura – Intérprete de Fado – No seu mais recente CD, Moura, canta temas assinados por Jorge Cruz (indigitado para o FC2012), Carlos Tê (FC1986), Sara Tavares (FC/ESC1994; FC2015) e Kalaf Epalanga (FC2015).

Catarina Furtado – Apresentadora na RTP – Apresentou as Galas de 2003 e 2004 para a Eurovisão no seio das respetivas edições da Operação Triunfo. Foi também co-apresentadora da final do Festival da Canção de 2015.

Cuca Roseta – Intérprete de Fado – Concorreu ao Festival da Canção de 2006, com o tema As minhas guitarras, tendo-se classificado em 3º lugar.

Fernanda Serrano – Atriz – Foi elemento de palco da canção Top Model (Check In, Check Out) que João Portugal defendeu no Festival da Canção de 1996.

Joana Teles – Apresentadora na RTP – Esteve no green room do Festival da Canção de 2014 e foi co-apresentadora da primeira semifinal do Festival da Canção de 2015.

Mariana Pacheco – Atriz – Participou no I Festival da Canção Júnior que teve lugar em 2006, com o tema Só eu sei (o que quero).

Rita Guerra – Cantora – Participou no Festival da Canção de 1992 com Meu amor inventado em mim, posicionando-se em 2º lugar. Em 2003 foi convidada a representar Portugal na Eurovisão, tendo interpretado três canções. No ESC2003 interpretou Deixa-me sonhar (só mais uma vez).

Suzy – Cantora – Foi a vencedora do Festival da Canção 2014 e representou Portugal na Eurovisão com Quero ser tua.

Fique com as fotos das Mais Sensuais de 2015.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.