Prémios Festivais da Canção 2016 – Os Melhores Apresentadores de Televisão

premios_016Hoje vamos revelar os vencedores nas Categorias Os Melhores Apresentadores de Televisão, aqueles que ao longo de 2016 mais se destacaram pelas suas qualidades profissionais.

Depois de termos premiado os programas é a vez de destacarmos os rostos destes formatos televisivos de 2016.

Foram nomeados quatro apresentadores da RTP, dois da SIC e um da TVI. Após somada a votação de todos os nossos colaboradores chegámos aos nomes dos três vencedores que passamos a revelar, por ordem alfabética:

Daniel Oliveira – SIC
Pelo modo sui generis com que entrevista os seus convidados no programa Alta Definição. Este apresentador, atualmente na SIC, foi um dos seis apresentadores do Festival da Canção 2006.

Júlio Isidro – RTP
Pela condução do programa de sua autoria: Inesquecível. Júlio Isidro apresentou o Festival da Canção 1991 e a final do Festival da Canção 2015, tendo também conduzido as semifinais dos Festivais da Canção 1992 e 1993 nos formatos de domingo dos seus programas: Entretenimento Total e Sons do Sol.

Manuel Luís Goucha – TVI
Pela apresentação dos formatos Você na TV e A Tua Cara Não Me É Estranha. Manuel Luís Goucha apresentou o Festival da Canção 1999.

A equipa de trabalho do nosso site nomeou seis apresentadoras, sendo quatro da RTP, uma da SIC e outra da TVI. Somadas todas as votações elegemos as três vencedoras que com o seu trabalho mais nos surpreenderam em 2016 e são elas:

Catarina Furtado – RTP
Na apresentação do The Voice Portugal. Esta profissional da RTP apresentou as galas para a Eurovisão no formato Operação Triunfo em 2003 e 2014 e a grande final do Festival da Canção 2015.

Sílvia Alberto – RTP
Na condução das entrevistas do programa dos domingos à tarde Sociedade Recreativa e também pela apresentação do formato Treze.
Sílvia Alberto é o rosto do novo Festival da Canção tendo apresentado este emblemático formato em 2008, 2009, 2010 (as duas semifinais e a final), 2011, 2012, 2014 (semifinal e final) e 2015 (a segunda semifinal).

Tânia Ribas de Oliveira – RTP
Pela apresentação do programa Agora Nós, o formato das tardes de 2ª a 6ª da estação pública de televisão.
Tânia apresentou a Seleção Interna para a Eurovisão em 2005.

Parabéns aos seis vencedores, não por estes simbólicos prémios, mas sim pelo seu excelente trabalho que nos conduziram a estas decisões.

Fonte: Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s