Fernando Martins é o produtor musical do Festival da Canção 2017

fernando-martinsA RTP revelou a Festivais da Canção que o produtor musical do Festival da Canção 2017 é Fernando Martins. Segundo informação da estação pública de televisão, este ano, é suposto que as canções sejam entregues à RTP já finalizadas pelos respetivos compositores. Porém, alguns aspetos técnicos e eventuais finalizações serão supervisionados por Fernando Martins em colaboração com os responsáveis de cada canção.

Os coros, para as canções que necessitarem deste suporte vocal, são disponibilizados pela RTP, sob a direção de Fernando Martins, não estando ainda disponíveis os nomes de quem irá integrar o coro oficial do Festival da Canção 2017.
Lembramos que em 2015 a RTP também teve um coro oficial do qual fizeram parte Paula Cardoso, Pedro Mimoso, Ricardo Quintas e Tânia Tavares, todos eles atualmente elementos dos Shout. Será que estes elementos transitam para 2017?

Fernando Martins integrou, por duas vezes, a delegação portuguesa ao Festival da Eurovisão, a primeira em 2010 a Oslo, Noruega como produtor da canção Há dias assim interpretada por Filipa Azevedo e a segunda em 2015 com o tema Há um mar que nos separa defendido por Leonor Andrade em Viena de Áustria.

Fonte: RTP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s