Canção nº 3 – Primeira Semifinal – “Poema a Dois” por Fernando Daniel – As suas declarações

Nuno Feist - Nuno Marques da Silva - Fernando Daniel

Nuno Feist – Nuno Marques da Silva – Fernando Daniel

Continuamos a publicar os testemunhos das equipas das 16 canções concorrentes nas semifinais do Festival da Canção 2017. Estes vídeos foram realizados nos bastidores da Conferência de Imprensa do Festival da Canção 2017.
Era pedido aos cantores e ou compositores/autores que deixassem uma mensagem a falar da sua canção e caso pretendessem podiam deixar um apelo ao voto.

Chegou a  vez da Canção nº 3 da Primeira Semifinal, o tema Poema a Dois, com letra de Nuno Marques da Silva, música de Nuno Feist e interpretação de Fernando Daniel.
Uma canção das 13 que optaram por cantar em português no Festival da Canção.

Aceda às três entrevistas que publicámos da equipa desta canção.  A entrevista do compositor Nuno Feist, do autor Nuno Marques da Silva e do intérprete Fernando Daniel.

Fernando Daniel, o vencedor da edição 2016 do The Voice Portugal, subirá ao palco do Estúdio 1 da RTP para defender Poema a Dois, na Primeira Semifinal do Festival da Canção, no dia 19 do corrente mês.
Registámos em vídeo as declarações de Fernando Daniel, aquando da Conferência de Imprensa do Festival da Canção no Coliseu dos Recreios de Lisboa, sobre o tema que vai interpretar.
Na Conferência de Imprensa do Festival da Canção 2017 estiveram Nuno Feist, Nuno Marques da Silva, Fernando Daniel, Nina Pinto e Jaime Aragão da Rocha, da equipa desta canção.

Fonte: Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s