Canção nº2 – Segunda Semifinal – “Nunca me fui embora” por Lena d’Água – As suas palavras

Pedro da Silva Martins - Lena D'Água

Pedro da Silva Martins – Lena D’Água

A Canção nº2 da Segunda Semifinal do Festival da Canção 2017 chama-se  Nunca me fui embora com assinatura de Pedro da Silva Martins (letra e música) a interpretação é de Lena d’Água.

No dia 26 do corrente Pedro da Silva Martins estreia-se no Festival da Canção e traz-nos uma emblemática intérprete da nossa praça.

Aceda aqui às entrevistas que Pedro da Silva Martins e Lena d’Água nos concederam.

Eu nunca me fui embora um tema em português para o Festival da Canção 2017.

Nos bastidores da Conferência de Imprensa do Festival da Canção ouvimos pelo menos um elemento de cada canção concorrente e pela canção nº2 da Segunda Semifinal registamos as palavras de Lena d’Água.

Nesta apresentação do Festival da Canção à imprensa, para além de Lena d’Água, também esteve presente o compositor do tema, Pedro da Silva Martins.

Fique com as declarações de Lena d’Água.

Fonte: Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

