Os testemunhos dos Viva La Diva após a sua passagem à final |Vídeo exclusivo|

vivaladivaO site Festivais da Canção ouviu os primeiros finalistas do Festival da Canção 2017, logo após o final do direto.
Vamos agora divulgar as declarações do grupo Viva La Diva: Kika Cardoso, João Paulo Ferreira e Luís Peças, respetivamente os intérpretes da canção Nova Glória, uma canção com letra e música de Nuno Gonçalves.
Esta canção passou em 1º lugar à final, com 22 pontos, tendo obtido 10 pontos do júri e 12 pontos do televoto (a pontuação máxima).

Os Viva La Diva no final do direto mostraram-se felizes e confiantes, emanando uma felicidade colorida que vinha das suas almas e dos seus fatos. Na conversa que mantivemos com este grupo quisemos saber se iriam manter a coreografia e os fatos com que se apresentaram na semifinal, pelas suas respostas tudo indica que iremos ter no Coliseu dos Recreios a mesma performance e fatos que os exibidos no passado domingo no Estúdio 1 da RTP.

Na grande final de 5 de março esta canção volta a ter o nº8, sendo a última a subir ao palco do Coliseu dos Recreios e aquela que encerra o desfile minutos antes do o televoto ser aberto.

Fique com as declarações dos Viva La Diva para o nosso site..

Fonte: Festivais da Canção | Foto: © Luís Pereira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s