Nuno Markl vai ser jurado de pleno direito amanhã na II Semifinal do FC2017

nuno-marklComo noticiámos, há dias o jurado das semifinais do Festival da Canção 2017 Nuno Markl tinha colocado o seu cargo à disposição da RTP, o que não foi aceite pela estação pública de televisão e pelo Presidente do Júri. Júlio Isidro.

A razão deste pedido de demissão deve-se ao facto de terem aparecido alguns comentários sobre a ligação de Nuno Markl a João Só pelo facto de estarem a trabalhar em conjunto na Rádio Comercial e o compositor ter uma canção a concurso na Segunda Semifinal do Festival.

Nuno Markl tinha decidido não votar na canção de João Só, mas como isso atrapalhava as contas de apuramento dos quatro temas finalistas foi decidido que seria um jurado apenas honorário, sem votar em qualquer canção.

Hoje Gonçalo Madail da RTP ligou a Nuno Markl e disse-lhe que por decisão unânime dos compositores amanhã a concurso, ele seria um jurado de pleno direito com direito a pontuar as oito canções semifinalistas. Ao que Nuno Markl aceitou e termina o seu post, a que pode aceder aqui, com este comentário: Se os concorrentes estão confortáveis com isto, para mim é suficiente.

Terminamos esta nota informativa com o título do post de Nuno Markl: Há coisas que comovem e deixam um gajo feliz.

Fonte: Facebook de Nuno Markl

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s