Daniel Deusdado promete hoje canções mais “festivaleiras”

daniel deusdadoO Diretor de Programas da RTP1, Daniel Deusdado, fez algumas declarações ao site A Televisão onde afirma que hoje, na Segunda Semifinal do Festival da Canção, os telespetadores vão ter canções com mais ritmo, mais interação, mais festivaleiras.
Foi com estas palavras que Daniel Deusdado caracterizou as canções da Semifinal que vai hoje para o ar por volta das 21h na RTP1 e RTP Play.

O Diretor de Programas da RTP1 referiu ainda que a Primeira Semifinal não foi uma semifinal mais mexida pelo facto da distribuição das canções pelas duas semifinais ter sido feito por um puro sorteio e acrescenta: Nós podíamos ter posto aqui [primeira semifinal] canções mais festivaleiras e outras menos para todas as noites serem festivaleiras. Se nós quiséssemos ter duas edições muito equilibradas, tínhamos sido nós a fazer a selecção mas foi sorteio. 

Vamos então conhecer as oito canções da Segunda Semifinal com as vozes de David Gomes, Lena D’Água, Beea, Pedro Gonçalves, Helena Kendall, Celina da Piedade, Jorge Benvinda e Inês Sousa.

Fonte: A Televisão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s