Jorge Benvinda, Nuno Figueiredo e Bruno Vasconcelos em entrevista |exclusivo|

gentebestialNa noite da Segunda Semifinal e após finalizado o direto ouvimos os finalistas que do Estúdio 1 da RTP transitaram para o Coliseu dos Recreios de Lisboa, a grande sala mítica de Portugal.

Hoje publicamos a entrevista aos protagonistas da canção Gente Bestial que no Coliseu abrirá o desfile dos temas finalistas. Este surpreendente tema obteve 7 pontos do júri de sala equivalente ao 4º lugar na preferência dos jurados e 10 pontos dos telespetadores que consideraram esta, a segunda melhor canção da noite. Na junção das pontuações do júri de sala com o resultado do televoto Gente Bestial posicionou-se em 2º lugar entre os 8 temas a concurso, com 17 pontos.

As palavras de Nuno Figueiredo, Jorge Benvinda e de Bruno Vasconcelos revelaram contentamento e satisfação. Na entrevista que pode ver aqui em vídeo era visível a surpresa destes elementos sobre o bom resultado obtido.
Em princípio irão manter na final o que apresentaram na segunda semifinal, mas não descartaram a hipótese de alguma alteração no vestuário.

Fique com as declarações dos protagonistas da Canção nº1 Gente Bestial que no Coliseu dos Recreios de Lisboa irá tentar chegar a Kiev com o som de Portugal na bagagem.

Fonte: Festivais da Canção | Foto: © Luís Pereira site Festivais da Canção Elementos do site Festivais da Canção presentes no Estúdio 1 da RTP: Carlos Portelo, Luís Pereira, Miguel Meira, Gonçalo Coelho, André Miguel Godinho e Maria Fernanda Fonseca.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s