Celina da Piedade em entrevista |exclusivo|

celina-da-piedadeCelina da Piedade trouxe a Primavera ao palco da Segunda Semifinal do Festival da Canção. Foi a antecipação da estação do ano que tanto desejamos que chegue. Celina da Piedade não só nos brindou com a sua Primavera, mas também com a portugalidade que esteve presente nesta sua aposta para Kiev.
Primavera foi a canção mais votada, com 19 pontos, sendo 12 entregues pelo júri, equivalente ao 1º lugar das preferências dos jurados e 7 pontos oriundos do televoto.

No final da Segunda Semifinal ouvimos Celina da Piedade e Alex Gaspar sobre a passagem da sua canção, Primavera, à grande final do Festival da Canção.  A satisfação era visível nos rostos de ambos e agora já era tempo de pensarem em Kiev. Sobre  algumas modificações para a apresentação na final, possivelmente existirão algumas que seriam pensadas ao longo desta semana.
Celina da Piedade vai subir ao palco do Coliseu dos Recreios em 6º lugar para inundar esta sala mítica com a  sua Primavera.

Fique com as declarações de Celina da Piedade a vencedora da noite de 16 de fevereiro.

Fonte: Festivais da Canção | Foto: © Luís Pereira
Elementos do site presentes no Estúdio 1 da RTP: Carlos Portelo, Luís Pereira, Miguel Meira, Gonçalo Coelho, Maria Fernanda Fonseca e André Miguel Godinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s