Celina da Piedade, Jorge Benvinda e os Viva La Diva hoje na RTP

celina_jorge_divaCelina da Piedade, Jorge Benvinda e Viva La Diva estiveram hoje no programa das tardes da RTP, Agora Nós.
Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos receberam estes três finalistas do Festival da Canção de 2017.

Jorge Benvinda vai abrir o desfile no próximo domingo com o tema Gente Bestial. Este intérprete comentou que não estava a contar com a passagem à final, dizendo que sua canção é um tema pop com uma atitude taberneira, considerou a letra do seu tema genial. A letra e a música são de Nuno Figueiredo. Cantor e compositor são elementos dos Virgem Suta.

Celina da Piedade sobre ao palco do Coliseu dos Recreios de Lisboa com o mesmo número que teve na Segunda Semifinal, ou seja, vai ser a 6ª canção na grande final. Celina da Piedade e Alex Gaspar são os autores e compositores da canção Primavera, uma composição que foi feita no campo como a sua autora referiu nesta entrevista, com algo de cante alentejano que é Património Imaterial da Humanidade.

Os Viva La Diva estiveram em peso neste programa da RTP. Os elementos de palco Kika Cardoso, Luís Peças e João Paulo Ferreira falaram das diferenças profissionais e da cumplicidade que têm enquanto grupo para defender no Festival o tema Nova Glória da autoria de Nuno Gonçalves. Estão motivados para no próximo domingo encerrarem o desfile das canções finalistas no Festival da Canção 2017.

Fonte: RTP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s