Deolinda Kinzimba e Pedro Gonçalves estiveram hoje na RTP

deolinda-kinzimba_pedro-goncalvesDeolinda Kinzimba e Pedro Gonçalves estiveram hoje no programa das manhãs da RTP, A Praça. Os dois finalistas falaram das emoções das respetivas passagens à final. Deolinda Kinzimba que concorreu na Primeira Semifinal e passou à final em 4º lugar, referiu que não tinha percebido se tinha ou não atingido a final nos primeiros momentos após a revelação da votação do público.

Por seu lado, Pedro Gonçalves que participou na Segunda Semifinal atingiu a grande final em 3º lugar e devido à fraca pontuação atribuída pelo júri (4 pontos) já estava a pensar que não seria finalista, mas a votação do público contrariou a tendência de voto dos jurados e a final foi possível e a satisfação foi grande para cantor e compositor. Este intérprete diz que está a realizar um sonho por estar a participar no Festival da Canção.
No que se refere a inovações para a final Pedro Gonçalves revelou que está a preparar uma nova coreografia com os dois bailarinos que estiveram na Segunda Semifinal.

Na grande final Pedro Gonçalves atua com o nº2 para interpretar o tema Don’t Walk Away da autoria de João Pedro Coimbra.
A Deolinda Kinzimba o sorteio ditou que a sua canção tivesse o nº7, o tema O que eu vi nos meus sonhos da autoria de Senhor Vulcão e de Rita Redshoes.

Fique com as entrevistas destes dois finalistas do Festival da Canção 2017.

Fonte: RTP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s