A penúltima gala especial de ” A tua cara não me é estranha”

a-tua-cara-nao-me-e-estranhaO meu olhar à 4ª Gala do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, onde mais uma vez presto a min há homenagem a Ricardo Soler pela brilhante vitória na noite.

Contudo, mais uma vez todos os nossos artistas deram o seu melhor ao fazerem exibições “de se lhe tirar o chapéu”.

Os meus Parabéns a Ricardo Soler pela vitória na Gala, numa imitação soberba, de enorme emoção, o timbre vocal saído completamente do seu registo, um autêntico Calum Scott. O tema “Dancing On My Own”, é um tema lindo, e proporciona-se a que se dê um grande momento mágico no palco. Isso aconteceu, momento arrepiante, Ricardo é de facto um enorme talento. Luís Jardim considera-o o número um em Portugal.

Carolina Torres, desta vez lindíssima na pele de Ivete Sangalo, com uma interpretação à sua maneira, terminou em beleza largando os temas mais fortes das “rocalhadas” e masculinizados. Bonita forma de terminar, deixa saudades.

Saudades também me deixam Sérgio Rossi, que homenageou Paulo de Carvalho, num tema arriscado mas como é um Homem de coragem e não foge a desafios, assim Sérgio esteve presente nos nossos écrans durante 18 semanas, mostrando o seu talento e coragem. Continuando em família, também a mana Romana esteve impecável a imitar a tia de ambos, Ágata no tema “Perfume de Mulher”, distanciou-se dos seus vibratos e assim também prestando uma bela homenagem à tia.

Rui Andrade esteve perfeito na sua transformação para Cher, alegria, uma aproximação muito boa ao original, estava lindo, aliás ele é. Deixa saudades.

Inês Santos que obteve o segundo lugar na Gala a par com Wanda Stuart, coube-lhe a imitação de Nana Mouskuri “Malagueña”, presença brilhante e com uma impecável afinação.

Wanda Stuart deu show no tema “Tribute to Célia Cruz” de Jennifer Lopez. Dominou tudo, a parte vocal, corporal e até o visual, em plena atuação mudou 3 vezes de fato, o que proporcionou momentos inesperados e houve espetáculo. Mulher de um profissionalismo inesgotável, tudo lhe sai na perfeição porque ela ama o palco de paixão, nós também gostamos muito de si Wanda. Já ficamos com saudades.

Para despedida, Mico da Câmara Pereira interpretou o “Fado da Despedida” do seu primo Frei Hermano da Câmara. Divertido, e tentando fazer o seu melhor na imitação.

Os apresentadores Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, fizeram a gentileza de prestar também eles e mostrar ao público em casa, o Homem que com a sua boa disposição, talento e amor pelo seu trabalho, faz o entretenimento do público, aquilo que não se vê na televisão, mas que quem está a assistir ao vivo, se diverte, ri, brinca e interage com ele. Seu nome é Bruno Vidal, um enterteiner freelancer, que faz da sua vida profissional uma eterna animação.

Fique com a classificação desta última Gala especial:

1º – Ricardo Soler    44 Pontos                           5º –   Romana               30 Pontos

 

2º – Inês Santos        35 Pontos                             6º – Rui Andrade         29 Pontos

 

3º – Wanda Stuart     35 Pontos                             7º – Mico C. Pereira    27 Pontos

 

4º – Carolina Torres  30 Pontos                             8º – Sérgio Rossi         17 Pontos

O que terá esta estação de televisão guardada para a próxima noite de domingo? Mais uma edição especial  deste formato. É que nesse serão estará a ser transmitido na RTP 1, a grande final do Festival da Canção, de onde irá sair o vencedor (a) que nos irá representar no Eurofestival em Kiev – Ucrânia.

Foi um gosto. Até uma próxima semana, cuja gala vou ver em diferido, porque nessa noite estarei no Coliseu dos Recreios para assistir à Final do Festival da Canção.

Fonte: TVI | Autora: Maria Fernanda Fonseca

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s