Rússia – Deve falhar a reunião dos Chefes de Delegação – Ausente do ESC2017?

A reunião dos Chefes de Delegação dos países concorrentes ao ESC2017 vai ter lugar na próxima segunda-feira, onde estará presente Carla Bugalho em representação da RTP.
Porém, não existem quaisquer reservas feitas para a Delegação russa o que levou Pavlo Shylko, o porta-voz da Ucrânia para os assunto do Festival da Eurovisão 2017, a considerar que a Rússia não se fará representar na referida reunião.
 

Esta previsível ausência da Rússia na reunião dos Chefes de Delegação já na 2ª feira e o facto de a estação de televisão russa não ter anunciado nem o seu intérprete, nem o processo de seleção leva muitos seguidores do ESC a inferirem que a Rússia se vai retirar do concurso e não marcará presença no Festival da Eurovisão que este ano decorre na tão perto e tão longínqua Ucrânia. 

A Rússia, caso não se desvincule do evento, participará na Segunda Semifinal do ESC2017.
Nas bolsas de apostas esta canção, ainda desconhecida, e agora incerta está em 4º lugar, uma posição à frente da canção portuguesa Amar pelos Dois.

Toda a polémica que se gerou após a vitória da Ucrânia no ESC 2016 e a subsequente organização do evento, por parte do país vencedor, levou a uma série de atritos entre o país organizador e a vizinha Rússia.
Será que a Rússia falha o ESC2017?

Fonte: Oikotimes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s