O estado de saúde de Salvador Sobral não o impedirá de subir ao palco do ESC2017

Salvador Sobral

O estado de saúde de Salvador Sobral foi, nas últimas horas, alvo de notícias, umas mais sensacionalistas que outras, nos mais variados órgãos de comunicação escritos nacionais e estrangeiros.

Como foi divulgado o vencedor do Festival da Canção de 2017 foi operado de urgência a duas hérnias, uma inguinal e outra no umbigo, logo após a sua participação na primeira semifinal no Festival da Canção que teve lugar a 19 de Fevereiro. O esforço que Salvador Sobral fez, para estar presente no Coliseu dos Recreios de Lisboa, na grande final do Festival da Canção, foi muito grande, assim como para honrar o compromisso que tinha de dar o concerto que ocorreuu Centro Cultural Olga Cadaval, mesmo na véspera da final do festival.

Porém, o estado de saúde do nosso representante no Festival da Eurovisão não se fica por aqui, na medida em que foi hoje tornado público que Salvador Sobral precisa de um transplante cardíaco.

A agente deste intérprete, Ana Paulo, já tinha negado este facto a uma revista e refere ao Jornal de Notícias não ter “mais nada a acrescentar”. A mesma refere que Salvador Sobral está a “recuperar bem” da intervenção cirúrgica a que foi submetido às duas hérnias. Ana Paulo acrescenta que “A Eurovisão não está em risco, assim como a carreira do Salvador”.

Amanhã à noite o nosso representante em Kiev vai dar um concerto em Olhão, continuando a sua digressão de promoção do CD Excuse me. A agente de Salvador Sobral acrescenta a propósito dos concertos e da influência do Festival da Canção nos mesmos “Quase todos os concertos têm esgotado. Ele tem um talento enorme. O festival, que felizmente é visto por muita gente, permitiu que o público o ficasse a conhecer melhor”.

Lembramos que Salvador Sobral irá defender em Kiev, na primeira metade da primeira semifinal do Festival da Eurovisão, a 9 de maio, o tema da autoria de sua irmã Luísa Sobra, Amar pelos Dois. Espera-se que Salvador venha a estar presente também na grande final do ESC no dia 13 de maio, na medida em que está no TOP5 dos grandes favoritos a vencer o evento.

Fonte: Jornal de Notícias, Flash

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s