De Lisboa para Kiev – Mais pormenores oficiais sobre a nossa canção

Depois de regressada de Kiev da reunião dos chefes de delegação ao ESC2017, Carla Bugalho falou ao nosso site. Visivelmente satisfeita com a reação demonstrada pelos seus pares em relação à canção portuguesa, a nossa chefe de delegação está confiante na obtenção de um bom resultado.

Passamos a revelar alguns fatores que se prendem com a canção portuguesa:

O CD promocional de Amar pelos Dois vai mesmo existir, estando ainda em fase de preparação. O habitual cartão postal que introduzirá a nossa canção será feito parte em Portugal e outra parte na Ucrânia, as gravações, a cargo do país organizador, ainda não arrancaram.

Não irá haver qualquer mudança no instrumental da canção Amar pelos Dois, a interpretação deste tema, por Salvador Sobral no grande palco eurovisivo, vai ser feita como aconteceu no Coliseu dos Recreios, integralmente em português.

O visual de Salvador Sobral para a sua atuação em Kiev está a ser pensado, esperamos que seja não só para uma atuação, mas sim para as suas atuações, duas no mínimo e três seria o ideal.

Lisboa 2018 pode mesmo ser uma realidade. No topo do site escrevemos, como que uma premunição mesmo antes de se conhecerem as canções, De Lisboa a Kiev uma canção para o sucesso, precisamente no cartaz que faz a ponte entre a capital portuguesa e a ucraniana. Sucesso já a nossa canção está a fazer a nível nacional e internacional, permanecendo no Top5 das apostas referentes aos 43 temas concorrentes no ESC2017. Quanto à votação só nas noites da nossa semifinal e final ficaremos a saber a posição real do tema que Luísa Sobral tão inspiradamente construiu e que seu irmão Salvador Sobral tão eximiamente interpreta: Amar pelos Dois.

Fonte: RTP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s