OGAE Portugal – Organiza Porto de Honra para apresentação da nossa canção ao ESC2017

A OGAE Portugal vai levar a efeito a apresentação da canção portuguesa na próxima 3ªfeira, dia 21, pelas 18h no nº31 da Praça do Município.

Este encontro denomina-se Porto de Honra – Apresentação da Música Portuguesa no Festival Eurovisão da Canção. Nesta apresentação estarão presentes Salvador Sobral, o intérprete de Amar pelos Dois e sua irmã Luísa Sobral, a compositora da nossa canção. Carla Bugalho, a Chefe de Delegação Portuguesa ao ESC também marcará presença.

Após a apresentação da canção nossa representante em Kiev haverá espaço para uma sessão fotográfica e algumas perguntas para quem vai levar a nossa bandeira à Ucrânia em maio próximo.

Amar pelos Dois vai ser a única canção interpretada não em inglês na Primeira Semifinal do ESC2017. A nossa canção desde que venceu o Festival da Canção 2017, no dia 5 do corrente mês, no Coliseu de Lisboa, disparou nas bolsas de apostas estando no TOP5 dos 43 temas concorrentes neste Festival Eurovisão da Canção.
Neste momento os dois vídeos oficiais da RTP com a interpretação de Salvador Sobral na Primeira Semifinal e Final do Festival da Canção já totaliza 2047439 visualizações.

Como diz o nosso slogan De Lisboa a Kiev uma canção para o sucesso! E este sucesso já se faz sentir.

Fonte: OGAE Portugal | Foto: © Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s