Itália – Francesco Gabbani divulga a versão eurovisiva de “Occidentali’s Karma”

Foi divulgada há dois dias a versão eurovisiva do tema italiano Occidentali’s Karma, que Francesco Gabbani irá interpretar na grande Final do Eurovision Song Contest no próximo dia 13 de Maio.

Esta nova versão tem assim os três minutos legais para competir no Eurovision Song Contest. Normalmente as canções italianas que competem no Festival di Sanremo são sempre mais extensas e são depois reduzidas. O mesmo se passou com esta, tendo sido retirada uma parte do início, bem como a segunda estrofe para cumprir com o regulamento da EBU. O tema será integralmente interpretado em italiano, depois de terem havido alguns rumores que sugeriam uma versão bilingue para a Eurovisão, o que não se veio a verificar.

Francesco Gabbani é um dos grandes favoritos nas sondagens e nas casas de apostas para este ano, sendo que a Itália desde que voltou em 2011, a RAI tem apostado sempre forte, tendo alcançado um 2º lugar em 2011 e um 3º lugar em 2015 com Raphael Gualazzi e os Il Volo, respectivamente. Será este o ano em que os Italianos vencerão novamente o certame depois de 27 anos da última vitória italiana?

Fonte: Eurovision.tv, Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s