O Telejornal dedica uma peça de reportagem às várias versões de “Amar pelos Dois”

Hoje o Telejornal das 20h colocou no ar uma peça sobre as várias e diferentes versões da canção Amar pelos Dois que em Maio próximo Salvador Sobral levará ao grande palco eurovisivo em representação de Portugal.

Ao longo das últimas semanas temos colocado online algumas das versões que achamos serem as mais bem concebidas que invadem o YouTube de apreço e de certo modo de homenagem ao tema de Luísa Sobral.
A canção portuguesa continua a ser uma das grandes favoritas a vencer a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção que terá lugar em Kiev, na Ucrânia a 9, 11 e 13 de maio.

É tempo do ESC descer a Sul, será Lisboa 2018?

A canção merece e Portugal também, somos o país mais antigo no historial do ESC sem nunca ter vencido uma edição deste mítico, sempre renovado e vanguardista (tecnologicamente falando) concurso de música do velho continente, mas visto em todo o mundo.

A atuação de Salvador Sobral na Final Festival da Canção conta já com 1157900 visualizações, o vídeo da Semifinal do Festival da Canção soma 1073993 visualizações e o vídeo oficial da canção portuguesa do ESC2017 (youtube oficial) conta já com 491239 visualizações, um sucesso ímpar entre as últimas canções que nos representaram no Festival Eurovisão da Canção.

Fique com a reportagem da RTP.

Fonte: RTP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s