Beea – Beatriz Felício em entrevista a Festivais da Canção |exclusivo|

Beatriz Felício nasceu a 29 de Setembro em Lisboa. É um das novas promessas do Fado, tendo começado a cantar muito cedo. Entrou no mundo da música há mais de seis anos e desde aí que canta em casas de Fado e em vários espetáculos.
O fado é tudo para ela e tem como referências Amália Rodrigues, Ana Moura e Adele. Participou em 2011 no programa Uma Canção Para Ti, na quarta série, onde foi uma das finalistas. O mesmo aconteceu quando em 2015 participou no The Voice Portugal, tendo chegado até à fase dos tira-teimas.
No Festival da Canção deste ano interpretou o tema Ao teu olhar, composto propositadamente para este certame por Jorge Fernando.

Beatriz Felício esteve no sábado passado na II Gala da OGAE Portugal onde interpretou as composições Fadinho Serrano, Chuva e Ao teu olhar.
Esta intérprete concedeu-nos uma entrevista nos bastidores do Auditório Orlando Ribeiro que passamos a publicar, assim como duas das suas atuações.

Fonte: Festivais da Canção | Entrevista de Miguel Meira e de Carlos Portelo | Foto: © Luís Pereira para Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s