Os irmãos Henrique e Nuno Feist homenageados hoje na SIC

Os irmãos Henrique Feist e Nuno Feist estiveram hoje na estação de Carnaxide. Na terceira parte do programa das tardes da SIC, apresentado por Rita Ferro Rodrigues e João Baião, foi prestada uma homenagem aos irmãos Feist.

A conversa, inserida na rubrica Quem sai aos seus não degenera, esteve centrada na sua relação como irmãos e as suas reações, por vezes, diferentes, quando confrontados com a mesma realidade, nomeadamente pelas vicissitudes da vida, como foi a perda dos pais, com eles ainda tão jovens.

O aspeto profissional esteve, como é óbvio, ligado a esta conversa, principalmente no último trabalho teatral em que ambos foram parte principal, o musical Quase Normal. Os irmãos Feist foram presenteados com declarações gravadas em vídeo pelas duas atrizes deste musical: Mariana Pacheco e Lúcia Moniz.

O nosso site considerou Quase Normal como uma das três melhores peças de teatro de 2016 e Lúcia Moniz foi considerada a melhor atriz de teatro do ano passado pelo seu desempenho nesta peça, encenada e traduzida por Henrique Feist que também foi o principal ator masculino. Nuno Feist teve a missão de tocar e dirigir musicalmente este espetáculo. Esta peça vai voltar para o ano, veja ou reveja este magnífico espetáculo a que, na altura, demos o título de Imperdível.

Veja nestes vídeos esta conversa que nos remete para uma primeira e imediata conclusão: É bom ter irmãos assim! Parabéns aos dois.

Fonte: SIC, Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s