Vânia Osório entrevistada por Festivais da Canção |exclusivo|

Vânia Osório é natural de Lisboa e reside em Seixal – Almada. É cantora e muito cedo começou a dar os primeiros passos na música, tendo participado na primeira edição do programa A Voz de Portugal, onde chegou ate à fase das batalhas.

Participou no Festival da Canção em 2012, interpretando a canção “O Mundo Passa” tendo obtido o 7º lugar na classificação, após ter passado no casting para ser uma das cantoras deste Festival. O compositor que lhe foi atribuído pela produção da nossa final nacional para o ESC2012 foi Armando Teixeira que compôs propositadamente para Vânia Osório “O mundo passa“. Atualmente é uma das coristas de Richie Campbell, com concertos um pouco por todo o país.

Vânia Osório atuou na ÍI Gala da OGAE Portugal no passado sábado conforme aqui divulgámos.

Nos bastidores desta gala entrevistámos esta intérprete, veja em baixo a referida entrevista em vídeo, assim como a sua interpretação de O mundo passa em dueto com Rui Luís e acompanhada musicalmente por Tom Maciel.

Fonte: Festivais da Canção, Vânia Osório | Entrevista de Miguel Meira e de Carlos Portelo | Foto: © Luís Pereira para Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s