Lys Assia coloca Portugal e “Amar Pelos Dois” em 2º lugar no ESC2017

Anualmente a primeira vencedora do Festival Eurovisão da Canção, Lys Assia, costuma fazer as suas previsões para o ano que decorre. Este ano não foi exceção e pela primeira vez o nome de Portugal foi falado.

Lys Assia refere que este ano os fãs irão ter momentos bastante excitante em Maio, dada a qualidade dos temas, tendo desejado a todos os concorrentes a melhor das sortes. Assim, a vencedora do ESC1956 dá os parabéns a Francesco Gabbani, como o seu tema Occidentali’s Karma, em representação da Itália. A cantora refere que a língua italiana é tão bonita e que lhe recorda o tempo em que concorreu com Giorgio no Festival Eurovisão da Canção em 1958, tendo terminado em 2º lugar.

Depois na sua lista de preferências seguem Portugal, com Salvador Sobral, a Bélgica, com Blanche, a Áustria, com Nathan Trent, e por fim o Reino Unido e Lucie Jones. Pela primeira vez Portugal faz parte do lote das canções preferidas de Lys Assia. Depois de Alexander Rybak (ver aqui), esta é a segunda vencedora do certame que se mostra apaixonada pelo nosso tema.

Numa altura em que Portugal já se encontra em 4º lugar na bolsa de apostas, são cada vez mais as manifestações de apreço pelo nosso tema! Nunca um tema português foi tão reconhecido antes da Eurovisão a esta escala! A simplicidade vence barreiras!

Recorde em baixo o vídeo oficial de Salvador Sobral com Amar Pelos Dois e também de Lys Assia na interpretação de Refrain (ESC1956) e Giorgio (ESC1958).

Fonte: Lys Assia

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s