Romana a entrevista nos bastidores da II Gala da OGAE Portugal |exclusivo|

Carla Alexandra Pereira de Sousa, mas é como Romana que é conhecida de todos.
Esta intérprete nasceu em 1981 e foi a cantar música mais popular que se consagrou junto do grande público, com 11 álbuns editados, sendo os últimos numa estética musical diferente do estilo musical com que Romana se afirmou no panorama artístico nacional.

Foi no programa A tua cara não me é estranha que Romana mostrou aos jurados e ao público português a sua enorme capacidade interpretativa e a sua versatilidade em vários estilos musicais desde o fado ao r&b. Desde então, o seu público alvo tornou-se mais vasto, tendo passado a ser ainda mais requisitada para espetáculos ao vivo.

No Festival da Canção de 2009 Romana concorreu com o tema Acordem olhos doirados, uma canção com letra e música sua e de Rodrigo Serrão. Uma composição com uma sonoridade bem portuguesa e que espelha o novo estilo musical desta intérprete.

Na II Gala da OGAE Portugal Romana interpretou inevitavelmente Acordem olhos doirados, Nossa Senhora do Amor e Mãe Preta. Pode ver em baixo a gravação em vídeo do primeiro e do terceiro tema. Nos bastidores desta gala, em pleno palco e minutos antes do espetáculo começar Romana concedeu-nos a entrevista que agora publicamos. Agradecemos a Romana, a Samuel e a Vasco da Câmara Pereira esta entrevista.

Fique com a nossa entrevista a Romana, assim como as suas interpretações de Acordem olhos doirados e Mãe Preta.

Fonte: Festivais da Canção, OGAE Portugal | Fotos: © Luís Pereira para Festivais da Canção | Vídeos: © Carlos Portelo para Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s