Pedro Gonçalves interpreta versão acústica de “Don’t Walk Away”

Pedro Gonçalves esteve presente na passada sexta-feira no programa Maratona da Saúde, promovido pela RTP e apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel. O cantor interpretou ao vivo o tema com que foi finalista do Festival da Canção deste ano, Don’t Walk Away, com autoria de João Pedro Coimbra.

Pedro Gonçalves tocou ao vivo o tema, à guitarra, interpretando-o assim num formato bem diferente e mais acústico. Uma nova versão que agora surge deste grande tema, que se classificou em 6º lugar no certame, com 5 pontos do júri regional e 8 pontos do televoto.

Don’t Walk Away foi o primeiro tema totalmente em inglês a fazer parte de uma final do nosso Festival da Canção. O impacto junto de todos foi enorme e Pedro Gonçalves recorda com emoção os momentos que subiu ao palco do Coliseu dos Recreios para interpretar o seu tema, conforme referiu neste programa.

O cantor encontra-se a gravar o videoclip deste tema que será divulgado dia 17 deste mês e ao qual nós iremos dar destaque. O trabalho com o autor, compositor e produtor João Pedro Coimbra mantém-se e novos projectos surgirão, referiu Pedro Gonçalves.

Don’t Walk Way foi escolhida pelos cerca de 25% dos sócios da OGAE Portugal que votaram no concurso OGAE Second Chance para nos representar no certame internacional.

Veja em baixo o vídeo da versão acústica deste tema no programa Maratona da Saúde e também o vídeo da grande Final no Coliseu dos Recreios.

Fonte: RTP, Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s