Luísa Sobral fará os primeiros ensaios pelo irmão em Kiev |última hora|

A RTP fechou o Telejornal de há pouco com uma reportagem sobre o postal português para a Eurovisão que se desenrolou, parte dele, no Bairro da Bica, em Lisboa.

Nesta peça a RTP revelou que Salvador Sobral só partirá para Kiev dois dias antes da nossa semifinal que terá lugar a 9 de maio. Luísa Sobral vai fazer os primeiros ensaios em Kiev pelo seu irmão. A razão desta partida tardia de Salvador Sobral deve-se aos seus problemas de coração. Está assim explicada a razão porque a delegação portuguesa deverá partir ainda este mês para a Ucrânia e o Salvador ter dois concertos para dia 30 do corrente mês.
É uma situação inédita a questão do cantor ser substituído nos ensaios, mas perfeitamente plausível pelas razões de saúde evocadas.

O cantor referiu,  nesta reportagem, que a prestação em Kiev deverá ser semelhante ao que aconteceu no Festival da Canção, embora ele nunca cante bem igual.

A sua canção preferida de sempre do ESC é a vencedora de 1965, pelo Luxemburgo, Poupée de Cire, Poupée de Son que France Gall interpretou e levou à vitória.
Fique com a reportagem da RTP.

Fonte: Festivais da Canção, RTP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s