Salvador Sobral – Na Grande Entrevista |vídeo|

Salvador Sobral na Grande Entrevista começou esta entrevista fazendo um pequeno balanço do antes e depois da sua participação no Festival da Canção.

Quando abordado por Vítor Gonçalves se já tinha pensado ganhar o Festival da Eurovisão, embora não pense muito nisso mas devido à popularidade da canção e a ser uma das mais bem cotadas na bolsa de apostas esta ideia já lhe passou pela cabeça. Porém, mesmo que isso aconteça nada vai mudar muito na minha vida, disse salvador Sobral.

Salvador Sobral disse que em Kiev vai ter uma atuação ainda mais intimista, revelando que vai atuar na bolacha em palco destinada aos apresentadores. Uma proposta da organização que o nosso representante aceita de bom grado, tornado a sua atuação mais simples a condizer com a canção.

Salvador Sobral volta a referir a canção italiana como a sua preferida porque é um bocado irónica, embora festivaleira, é a sua preferida. O nosso intérprete diz que vai ai ESC como uma postura sociológica porque vai observar um universo que não é o seu.

Sobre as versões da sua canção que inundam a web disse que é saudável as pessoas pegarem no seu tema e interpretá-la.

O cantor disse que o sucesso da sua canção disparou a sua carreira e sente-se agradecido ao Festival da Canção pelo impulso que a sua carreira está a ter. A sua vitória no festival consistiu um autêntico boom com os vários concertos com auditórios esgotados e o seu disco a chegar aos tops de vendas.
A música surgiu naturalmente na sua vida desde a infância, sendo sempre uma constante.

O nosso representante diz que se orgulha muito da canção que vai levar a Kiev e que a popularidade que a canção e o Festival da Canção lhe estão a proporcionar é muito mais tranquila que a que viveu quando participou nos Ídolos. Depois desta participação no formato da SIC, sentiu necessidade de sair de Portugal e foi para Espanha onde continuou a cantar enquanto estudava psicologia. Mesmo depois do curso continuou em Espanha a cantar em bares.

Sobre a sua atuação em Kiev, a pedido da sua irmã e compositora Luísa Sobral, a sua  interpretação de Amar pelos Dois vai ser fiel à interpretação que teve no Festival da Canção.

Como referências na música portuguesa elegeu B Fachada, Capitão Fausto, a sua irmã Luísa Sobral, Márcia, Samuel Úria e António Zambujo.

Sobre a sua saúde Salvador acha que é um assunto mais pessoal e não ter interesse público, dizendo apenas respeito à sua família e aos seus amigos.

A serenidade e espontaneidade de Salvador Sobral são contagiantes e passa para este lado do ecrã.

Fonte: RTP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s