“Amar pelos Dois” na versão de Ivo Soares

Continuamos a dar destaque a várias versões que têm sido feitas do tema Amar pelos Dois, composto por Luísa Sobral para a voz do seu irmão Salvador Sobral. Este tema irá representar o nosso país no próximo Festival Eurovisão da Canção, na primeira semifinal, a ter lugar dia 9 de Maio, e tem gerado uma onda de comentários positivos nas redes sociais e também uma série de versões.

Hoje apresentamos a versão de Ivo Soares. O jovem cantor já é bastante conhecido do público dado que participou em variados programas como Portugal Tem Talento (na SIC), onde chegou à final em 2011 e em 2013 participou no Factor X (na SIC). Nesses programas foi sempre elogiado pela sua capacidade vocal. Em 2012 cantou o tema Scratch My Back em dueto com Áurea no Meo Like Music. Em breve será também um dos concorrentes do programa Just Duet, também ele na SIC.

Ivo Soares tem um timbre melodioso que se adaptou na perfeição a esta versão mais acústica do tema. Como é demonstrado Ivo tem uma enorme capacidade vocal e este tema assentou-lhe de forma exemplar. É bom vermos que os jovens ainda se interessam por grandes temas que passam pelos nossos Festivais da Canção. Relembramos que Ivo Soares já tinha feito uma magnífica versão de Sol de Inverno, de Simone de Oliveira, a qual divulgámos aqui.

Deixamos no vídeo em baixo esta interpretação magnífica do tema Amar Pelos Dois, originalmente interpretada por Salvador Sobral. Ouça então a voz de Ivo Soares neste tema.

 

Fonte: Ivo Soares, Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s