OGAE Portugal atribui a vitória a “Occidentali’s Karma”

Os sócios da OGAE Portugal reuniram-se ontem para votar e selecionar o seu Top10. Um encontro muito participado que não só contou com a votação dos que se deslocaram ao espaço Deliarte Café como também dos que não estando presentes votaram por email.

Foram apurados 10 temas de cada semifinal e a lista dos 26 finalistas ficou composta, como pode verificar em baixo, para além dos seis finalistas iniciais que são a Alemanha, Espanha, França, Itália, Reino Unido e Ucrânia.
I Semifinal (ordem de divulgação): República Checa, Finlândia, Suécia, Geórgia, Letónia, Austrália, Bélgica, Polónia, Azerbaijão e Arménia.
II Semifinal (ordem de divulgação): Suíça, Dinamarca, Bulgária, Áustria, Holanda, Irlanda, Hungria,  FYR Macedónia, Estónia e Israel.

Como era previsível a grande vencedora foi a canção da Itália, ficando os pontos da OGAE Portugal assim distribuídos: Itália 12 pontos, França 10 pontos, Bélgica 8 pontos, Suécia 7 pontos, Finlândia 6 pontos, Estónia 5 pontos, Reino Unido 4 pontos, Hungria 3 pontos, Suíça 2 pontos e Azerbaijão 1 ponto.

Dos presentes 99% acham que Portugal será finalista. Após a ponderação em que lugar a canção Amar pelos Dois se posicionaria na final do ESC a ponderação de todas as indicações apontou para o 3º lugar.

Fonte: Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s