Salvador Sobral, Manel Navarro e The Gift amanhã no 5 Para a Meia-Noite

O programa 5 para a Meia-Noite de amanhã irá receber novamente o grande vencedor do Festival da Canção 2017, Salvador Sobral, que irá no próximo dia 9 de Maio, interpretar o tema Amar pelos Dois, na 1ª semifinal do Festival Eurovisão da Canção. Também no programa irá estar presente Manel Navarro, vencedor da final nacional espanhola, e que se encontra no nosso país a divulgar o seu tema.

Depois de Salvador Sobral e Manel Navarro terem estado juntos na TVE, surge agora a oportunidade de se juntarem no nosso país e neste programa na RTP, apresentado por Filomena Cautela, que foi deu voz à green room este ano no nosso Festival da Canção.

Irá ser sem dúvida um conversa descontraída e bem disposta, com muito humor à mistura como é apanágio deste programa. A música estará também representada pelo grupo The Gift, que irá apresentar o seu mais recente trabalho Altar, num formato acústico. Com voz de Sónia Tavares, lembramos que Nuno Gonçalves é um dos elementos do grupo. Este compositor deu vida ao tema Nova Glória, no Festival da Canção deste ano, interpretado pelo grupo Viva La Diva, composto por Kika Cardoso, João Paulo Ferreira e Luís Peças.

A fechar o programa estará o fenómeno brasileiro do momento, Silva, no palco do 5 para a Meia-Noite.

Fonte: RTP, Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s