Carluz Belo prepara o single “O Mundo Que Nos Foge”

Carluz Belo

Carluz Belo nasceu a 7 de Agosto de 1983 e é de Ofir, em Esposende. Desde cedo que a música é uma das suas paixões, tendo estudado primeiro produção e criação musical na ETIC e depois jazz na escola JBJazz, em Lisboa. As suas influências são diversas e as suas músicas refletem isso mesmo. Para além de intérprete é autor e compositor dos seus temas, sempre na língua de Camões. É também um apaixonado por António Variações, cantando várias vezes temas deste grande cantor nos seus concertos. Em 2008 foi um dos produtores convidados para o Festival da Canção, representando uma nova geração no certame. Levou ao palco do Teatro Camões o tema Cavaleiro da Manhã e com ele estiveram Matos Pires na gaita de foles, Vânia Vaz como bailarina e os três elementos do coros foram Luciana Jesus, Mário Marta e Maria Sobral. Classificou-se em 8º lugar com 2049 votos do público que votou através do televoto. Tem tocado em bares na região norte do país, de onde é natural.

Carluz Belo encontra-se a preparar o seu novo trabalho musical, como o próprio identifica o seu primeiro segredo musical será o seu primeiro single, intitulado O Mundo Que Nos Foge. Este tema tem palavras adaptadas do poeta Al Berto, com música do próprio Carluz Belo, nos teclados está Joel Belo, irmão do cantor e compositor. A produção musical está a cargo de Pedro Saraiva, que este ano esteve no Festival da Canção como autor, compositor e produtor do tema Without You, que Lisa Garden interpretou.

O cantor, autor e compositor convida todos os nossos leitores a inscreverem-se no seu canal de YouTube para não perderem o lançamento surpresa do vídeo oficial para esta canção, que está quase a chegar! Refere também que se juntem a ele no Facebook e Instagram para acompanharem todos os detalhes das suas aventuras musicais que se avizinham!

Carluz Belo é um dos elementos do nosso painel de comentadores dos temas para o Festival Eurovisão da Canção deste ano. Poderá seguir os seus comentários diariamente aos temas do ESC2017 aqui. Agradecemos mais uma vez a Carluz Belo a colaboração com o nosso site, o que muito nos honra.

Veja no vídeo em baixo o teaser deste tema novo de Carluz Belo, O Mundo Que Nos Foge, e recorde a atuação do cantor no Festival da Canção 2008 com Cavaleiro da Manhã.

Fonte: Carluz Belo, Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s