As fotos da despedida à Delegação Portuguesa ao ESC2017

Apesar da hora… 6.30h da manhã marcaram presença no Aeroporto de Lisboa alguns dos seguidores dos Festivais da Canção da RTP e da Eurovisão. Numa atitude de desejarem a melhor sorte à canção portuguesa ao ESC2017, o tema de Luísa Sobral, Amar pelos Dois, com interpretação de Salvador Sobral, os fãs que se deslocaram há pouco ao aeroporto fizeram questão de se vestirem de Portugal e de Salvador Sobral, como poderão ver nas fotos em baixo.

A nossa objetiva captou as fotos dos momentos que considerámos mais marcantes, como a tradicional foto com a bandeira portuguesa, a foto com o CD promocional da nossa canção distribuído, in loco, pela RTP, assim como a foto à camisola original da Miriam Ferreira.

Lembramos que neste preciso momento a nossa delegação está a voar em direção a Genebra, Suíça, onde irá apanhar a ligação para Kiev na Ucrânia, rumo à vitória.

O topo do nosso facebook há muito que diz, mesmo antes de serem conhecidas as canções concorrentes à edição deste ano do Festival da Canção, De Lisboa a Kiev uma canção para o sucesso, fizemos certamente futurologia porque o sucesso à nossa canção já ninguém o tira e certamente a melhor classificação de sempre também.

Fique com as fotos que a nossa objetiva registou para si. Uma iniciativa do site Festivais da Canção e da OGAE Portugal. Aceda aqui à nossa entrevista a Luísa sobral a poucos minutos de partir para Kiev.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s