Luísa Sobral no TOP3 da imprensa dos ensaios de hoje

De acordo com a imprensa presente em Kiev, a impressão deixada pelos nove países que ensaiaram hoje foi pontuada pelos respetivos jornalistas que colocaram Portugal em 3º lugar.
Atendendo a que Luísa Sobral não vai ser a intérprete da nossa canção e que Salvador Sobral atingiu um nível muito alto junto dos fãs e da imprensa, este 3º lugar com 64 pontos é mesmo muito bom porque a canção Amar pelos Dois está coladíssima a Salvador Sobral. Parabéns a Luísa Sobral que apenas tem a missão de fazer os ensaios técnicos.

Em primeiro lugar ficou Norma John, a representante da Finlândia, com 72 pontos e na segunda posição com 65, apenas mais um que Portugal, ficou o Azerbaijão.
O representante sueco ficou com apenas 39 pontos, em 4º lugar, seguindo-se a Austrália com 37 pontos, Montenegro com 16, Geórgia com 13, Albânia com 9 e a Bélgica em último lugar com zero pontos.
 

Confirma-se o receio que muitos tinham, ou seja, que a cantora belga no palco poderia pôr tudo a perder. Os videoclips são enganadores… tenho dito várias vezes.

Fonte: esctoday

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s