Salvador Sobral e Manel Navarro juntos na televisão espanhola

Salvador Sobral deslocou-se a Espanha para promover a sua canção e interpretou-a na RTVE. Esta foi a única vez que o nosso representante no Festival da Eurovisão 2017 interpretou a canção Amar pelos Dois fora de Portugal. Aceda a esta interpretação, ao vivo, em baixo.

Salvador Sobral e Manel Navarro juntos também na RTVE interpretaram a canção de Espanha no ESC, o tema Do it for your lover, uma versão diferente, acústica, onde Salvador Sobral acompanha de modo muito particular o seu colega ibérico Manel Navarro (vídeo em baixo).
É a saudável cumplicidade musical dos dois vizinhos geográfica e linguisticamente mais próximos.

Portugal e Espanha juntos na caminhada para Kiev. É de esperar que o nosso único vizinho nos brinde com uma boa votação, quer na semifinal, quer na final.
Por seu lado, os portugueses deverão corresponder e votar massivamente em Espanha, afinal é o único vizinho que temos, há que nos unirmos porque na verdade o compadrio de leste, dos balcãs e dos nórdicos são uma realidade, já para não falar nas votações certas entre Chipre e Grécia e vice-versa.
No Festival da Eurovisão há que Amar pelos Dois (leia-se Portugal e Espanha) e que o nosso vizinho faça isso por nós também.

Fonte: Festivais da Canção, RTVE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s