A publicação inglesa Metro diz que o mundo se está apaixonar pela nossa canção

A conhecida publicação Metro do Reino Unido fez um destaque dedicado à canção e ao cantor português no Festival da Eurovisão 2017.
O título desta publicação diz que o mundo se está a apaixonar pelo o que o editor respetivo considera ser a melhor canção portuguesa de sempre no ESC.

Esta publicação sublinha que a canção Amar pelos dois poderia ser uma canção vencedora nos anos 50, como pode vir a ser este ano.

O Metro fala do problema de saúde de Salvador Sobral que o impediu de estar duas semanas fora de Portugal, o que levou a que a sua irmã e compositora da canção, Luísa Sobral, tenha feito os ensaios técnicos por ele. É realçado neste artigo o facto do nosso representante ter mantido o seu problema de saúde fora do âmbito das entrevistas e não querer beneficiar dos eventuais votos por simpatia, face à sua patologia.

O autor deste artigo destaca que a nossa canção é uma forte concorrente à vitória e que a simplicidade que vai envolver a atuação de Salvador Sobral, no palco eurovisivo e citamos tornará mais forte o impacto desta melodia intemporal. Aceda aqui a este artigo.

Na realidade o mundo está mesmo a apaixonar-se pela canção portuguesa, numa onda que ganha mais volume e dimensão à medida que o tempo passa.

Salvador Sobral deixa Lisboa rumo a Kiev no próximo domingo dia 7.
Fique com o ensaio de hoje da canção portuguesa assegurado por Luísa Sobral.

Fonte: Metro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s