Ecos da imprensa internacional ao segundo ensaio de Portugal

LuisaTerminado o segundo ensaio de Portugal é chegada a hora de passarmos em revista a imprensa internacional para sabermos qual a impressão deste segundo ensaio português sem o Salvador. Veja abaixo os comentários:

ESCUnited
Outra actuação muito agradável. Sean reportou-nos que na arena a canção soa formidavelmente bem. Também no press center nos soou muito bem, mas sinto que a voz de Luísa é um pouco macia demais para se ouvir. Mais uma vez é difícil de avaliar a situação porque Salvador não está presente, mas tenho certeza que eles estão a trabalhar afincadamente para se certificarem de que as coisas estarão prontas para a sua chegada.

escxtra
Esta é uma das entradas mais imprevisíveis do ano, porque é tão diferente de tudo o resto, mas eu diria que esta canção tem 70 % de possibilidades  de se qualificar para a final.
Supondo que sim, isso sugere que a canção mexe com o público e provavelmente chegará ao top 10 na final.

Escdaily
A intimidade é a chave desta canção e, embora Salvador ainda não esteja presente, a sua irmã dá-nos uma boa ideia de como será o seu desempenho.
É emocional sem ser muito intenso. O trabalho de câmara é muito semelhante ao vídeo da actuação na final nacional portuguesa.
O plano de fundo permanece o mesmo que vimos no primeiro ensaio, com a actuação a decorrer no palco ilha, que fica no meio dos fãs, em frente ao palco principal. É difícil dizer qual será a prestação vocal ou como será a presença em palco de Salvador até que ele chegue realmente a Kiev, mas até lá esta é uma actuação sólida.

Eurovoix
É difícil julgar sem escutarmos e vermos a actuação do artista, no entanto com base na encenação e nas apostas  – é seguro dizermos que Portugal passará à final do concurso este ano.

Wiwibloggs
A floresta encantada de Salvador Sobral continuou muito encantadora durante este segundo ensaio. Desta vez, ao redor da irmã – que apareceu com fato de calça preto e blusa com lenço branco – a câmara girou lentamente em torno dela e desta vez apresentaram mais close-ups. Os LEDs alternaram entre tons azuis e verdes e o palco secundário circular apresenta por vezes um efeito de iluminação verde nos seus bordos. Aqui não há nada que choque ou que se sobreponha à interpretação da canção. É tudo deliciosamente contido e de bom gosto.

Fonte: escunites, escxtra, escdaily, eurovoix, wiwibloggs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s