Veja o 2º ensaio de Portugal com Luísa Sobral e “Amar pelos Dois”

Portugal fez há poucos instantes o seu segundo ensaio técnico, ainda com Luísa Sobral no palco. Tal como no primeiro ensaio, Luísa Sobral encontra-se no palco satélite, mais pequeno, onde faz toda a sua atuação.

Luísa Sobral interpretou o tema de fato escuro, mas como sabemos não será ela a interpretá-lo na semifinal. Tal como no primeiro ensaio podemos observar os LED’s discretos e escuros, para que a actuação de Salvador Sobral seja sempre o centro das atenções. O fundo transmite uma floresta em tons de azul, verde e cinzentos. A atuação continua igual desde o primeiro ensaio para este.

Sem dúvida que a beleza e a simplicidade da nossa canção arrepia no grande palco de Kiev e as opiniões são as melhores, numa altura em que estamos em 3º lugar na bolsa de apostas, conforme publicámos ontem aqui.

As reações a este segundo ensaio de Luísa Sobral fazem-se esperar e deverão ser sem dúvida óptimas. As expectativas estão muito altas para a chegada de Salvador Sobral à arena de Kiev, onde irá interpretar Amar pelos Dois.

Fonte: Wiwibloggs, Eurovision.tv

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s