Salvador Sobral há pouco no Alta Definição

Salvador Sobral, 27 anos de idade, foi o entrevistado especial do programa Alta Definição da SIC. Um programa de entrevistas intimistas onde os convidados habitualmente se apresentam de um modo mais despido de defesas e outras maquilhagens, onde mostram o seu outro lado perante as abordagens de Daniel Oliveira.

Na véspera de Salvador Sobral deixar Portugal rumo à capital da Ucrânia, a SIC dedica a emissão de Alta Definição ao representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção, um formato da estação pública de televisão. Daniel Oliveira também ele passou pelo Festival da Canção, sendo um dos seis apresentadores da edição de 2006, ao lado de Helena Coelho, Isabel Angelino, Helena Ramos, Jorge Gabriel e de Eládio Clímaco.

O nosso representante falou da simplicidade da sua canção também ela despida de artifícios e da sua mensagem e da amizade que o liga à sua irmã Luísa Sobral a autora e compositora do tema, os seus conselhos e as diferenças entre eles.

Salvador Sobral falou de um prazo com o qual tem que lidar a propósito da sua patologia e as questões colocam-se como Porque é que isto me está a acontecer a mim?
Realçando a qualidade de adaptação do ser humano às realidades adversas que a vida lhes coloca.
Se eu morrer amanhã morro super-feliz porque estou feliz agora, Salvador Sobral disse isto acerca da noção de finitude relacionado com o atual momento que vive na sua vida profissional.

O entrevistado do Alta Definição falou do amor que sente pela sua mãe e agora pelo seu sobrinho que já está em Kiev. 

A sua grande expectativa para a Eurovisão é que as pessoas sintam as emoções e a mensagem que a mesma pretende transmitir.

Ninguém lhe deve um pedido de desculpas e considera-se feliz. Acredita que vai ficar tudo bem porque tem muita coisa para fazer na vida.

Os seus olhos dizem que refletem esperança.

Uma entrevista tocante que o desafiamos a ver na tv se possuir o sistema de gravações automáticas. Em breve o link para esta entrevista, logo que a SIC a disponibilizar.

Fonte: SIC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s