Amar pelos Dois – Salvador Sobral no Concerto do Seixal

No passado dia 30 de Abril Salvador Sobral deu um espetáculo no Auditório do Seixal que teve casa cheia, como já vem sendo hábito nos seus concertos.

Este espetáculo acabou de ser transmitido na RTP1 inserido na Tour Excuse me a que o seu CD deu nome. Um concerto que recomendamos, esteja atento à agenda de Salvador Sobral, para depois de Kiev.

Amanhã dia 7 Salvador Sobral parte rumo à capital ucraniana, onde vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, com o tema da autoria de sua irmã Luísa Sobral, Amar pelos Dois.
Gravámos para si a interpretação desta canção no espetáculo do Seixal que colocou a assistência a acompanhar o intérprete no tema que há muito ganhou asas e voou um pouco por todo o mundo e que transportou Salvador Sobral para a ribalta, dando a conhecer o seu reportório aos portugueses e não só.

Amar pelos dois foi estreado na primeira semifinal do Festival da Canção no dia 19 de Fevereiro, passou pela grande final do Coliseu dos Recreios de Lisboa a 5 de Março e partir desse momento saiu de Portugal para o mundo, ganhou uma popularidade e admiração única pela beleza e simplicidade da música, do poema e da interpretação.
Após a vitória desta composição na final do Festival da Canção subiu vertiginosamente nas bolsas de apostas diretamente para o Top 10 e neste momento está em 2º lugar, logo atrás do tema italiano.

Fique com a Amar pelos dois, por Salvador Sobral, no Auditório do Seixal.

Fonte: RTP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s