Ecos da Imprensa Internacional aos ensaios de Salvador Sobral

Passamos a citar algumas publicações eurovisivas sobre o ensaio geral desta tarde, o primeiro em que Salvador Sobral participou.

Portugal: Salvador usando sua voz suave como um instrumento com precisão e paixão.
ESCKAZ

O desempenho de Salvador é vocalmente deslumbrante. A encenação elogia a sua simples melodia. O país está esperando para se qualificar pela primeira vez em sete anos, esta é a sua 48 ª aparição no Festival Eurovisão da Canção.
Eurovoix

A primeira gala da Eurovisão 2017 prevê-se competitiva mas com favoritos claros para a final como Suécia, Portugal, Finlândia e Arménia.
Eurovision-Spain

E a primeira vez que vemos Salvador e não sua irmã Luísa cantando. Ele está vestido com um fato preto com camisa preta e lenço vermelho no bolso esquerdo. Os vocais são decentes o suficiente no entanto eles provavelmente teriam sido melhores se ele tivesse feito os ensaios antes. No entanto esta canção simples ganha uma recepção enorme aqui e é provável que aconteça o mesmo em toda a Europa.
ESC Nation

Após a Euro, a Eurovisão? Portugal pode acreditar. Em segundo lugar entre os bookmakers e elogiado por muitos fãs, Salvador Sobral podia dar ao país a sua primeira vitória na competição. Tem o status favorito…
20 minutes

Em seguida é Salvador, que não assistiu a nenhum dos ensaios anteriores, por isso temos o nosso primeiro vislumbre dele hoje, ele está de pé no palco B vestindo um fato preto simples, com um lenço vermelho e a sua acreditação em volta do pescoço. Vocalmente ele está ótimo, não se verificado muita alteração em relação ao Festival da Canção. Ele ainda faz alguns movimentos estranhos, mas isso provavelmente pertence ao seu personagem. É certo que é uma canção muito apreciada, eu mesmo, eu não sou muito fã – eu sei que Melissa  é embora, então eu acho que facilmente se qualificará, mas eu não acho poderá não ser o suficiente para alcançar para a vitória, mas …
ESCBubble

Salvador Sobral aparece pela primeira vez no palco da Eurovisão 2017, no palco B da arena. Uma canção retro muito bonita com uma plataforma simples em direção ao centro de imprensa. A terceira certeza é que vai ser finalista e provavelmente vencerá esta semifinal.
Oikotimes

Salvador chegou e teve todo o Centro de Imprensa em silêncio quase completo, o suficiente por três minutos.
Eu mal posso esperar para entrar na arena e vê-lo amanhã à noite, em vez de o ver numa tela. Se Luísa nos fez chorar no sábado, o que pode acontecer com Salvador?
Eurovision Ireland

Fonte: 20 minutes, ESCBubble, Oikotimes, Eurovision Ireland, Eurovision-Spain

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s