Salvador Sobral interpretou “Amar pelos Dois” no Ensaio Geral

Salvador Sobral esteve hoje presente no Ensaio Geral desta primeira semifinal, pisando pela primeira vez o grande palco do Festival Eurovisão da Canção, no International Exhibition Centre, em Kiev.

O postal de apresentação é entre as ruas de Lisboa, uma biblioteca, a fábrica do Braço de Prata e os estúdios Viagens a Marte, conforme já foi divulgado. A segunda parte foi gravada esta manhã na Ucrânia, no Internacional Exhibition Centre, num corredor, com toda a delegação portuguesa.

Ouve-se um enorme aplauso na arena à entrada de Salvador Sobral, talvez o maior até agora! Tal como nos ensaios técnicos é utilizado o palco B, onde Salvador está sozinho. O cantor está de fato preto com um lenço vermelho. Os LEDS são uma floresta em tons escuros: preto, azul e verde. Toda a atuação está focada em Salvador e foi como se uma calma se sentisse na arena! A meio e no final da atuação Salvador é novamente bastante aplaudido!!!!

Toda a gente esperava este momento, em que Salvador Sobral interpretasse pela primeira vez Amar pelos Dois e foi como se de magia se tratasse, tal foi o arrepio que sentimos ao vermos a sua interpretação! Parabéns Salvador!!!

Sem dúvida que a beleza e a simplicidade da nossa canção arrepia no grande palco de Kiev e as opiniões são as melhores, numa altura em que estamos em 2º lugar na bolsa de apostas. É sem dúvida a melhor participação portuguesa na Eurovisão de que há memória!

Veja no vídeo em baixo como se viu dos bastidores a atuação de Salvador Sobral.

 

Fonte: ESCYouUnited TV  |  Vídeos: RTP, Eurovisionary, ESCKAZ, Wiwibloggs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s