Salvador Sobral já fez o primeiro ensaio para a grande final

Mais uma vez Salvador Sobral pisou o palco do Internacional Exhibition Centre para o primeiro ensaio geral da grande final. Este ensaio é meramente técnico e só logo à noite é que será o ensaio geral gravado que os júris de cada país irão visualizar para votar.

Com um enorme à vontade, Salvador Sobral interpretou a canção como só ele sabe, com a sua voz doce e melodiosa, com a sua calma e tranquilidade, que depois alastra para toda a sala que faz silêncio para o ouvir. Teve tempo também de fazer algumas improvisações, quer vocais, quer com a imitação de um trompete. Tem uma capacidade interpretativa enorme, ou não fosse ele um adepto do jazz. Em termos cénicos nada muda em relação à semifinal, estando o cantor no palco mais pequeno e com os LEDS e fundo com a floresta em tons de verde, cinzento e preto, focando toda a atenção em Salvador Sobral.

Fique com o vídeo do nosso ensaio de há pouco na grande arena em Kiev e continue a apoiar a nossa participação portuguesa no Festival Eurovisão da Canção em Kiev, com Amar pelos Dois, um tema de Luísa Sobral para a voz do seu irmão, Salvador Sobral.

Fonte: ESCKAZ, Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s