O Presidente da OGAE Portugal enviou-nos o seu testemunho

O Presidente da OGAE Portugal, José Carlos Garcia, enviou-nos o seu testemunho sobre a nossa canção e o nosso intérprete que está a disputar a vitória, esta noite, na final do Festival Eurovisão da Canção.
Os seguidores portugueses do FC e do ESC estão a viver momentos únicos, quer seja os que estão em Kiev, em Portugal ou em qualquer outro local do globo.
Não há memória de termos a imprensa especializada, nas questões eurovisivas, a considerar uma canção portuguesa como uma forte candidata à vitória.  São as bolsas de apostas onde estamos hoje de forma intermitente entre o 1º e 2º lugares, onde alternamos com a canção italiana, são os charts, as visualizações no youtube e outras análises não só quantitativas como qualitativas.
Esta participação de Portugal na Eurovisão está a proporcionamos momentos únicos e isso já ninguém nos tira.

Nesta rubrica Famosos comentam Amar pelos Dois impunha-se ouvir e recolher o testemunho do Presidente OGAE Portugal, a única organização de fás portugueses dos Festivais da Canção e da Eurovisão. Aqui ficam as suas palavras que agradecemos:
Estamos chegados à Final do Festival Eurovisão da Canção. Com uma interpretação sentida, uma melodia simples e uma letra com significado, fica demonstrado que o ESC pode ser um Festival de Canções. O Salvador Sobral concedeu-nos o direito a termos esperança E por isso estamos confiantes no momento histórico que vivemos e na vitória de Portugal na Eurovisão. Força Salvador! Força Portugal! 

Este é o 152º testemunho que recolhemos sobre a canção Amar pelos Dois. Todos os testemunhos que publicámos foram dados ao nosso site pelos respetivos autores.

Fonte: Festivais da Canção | Testemunho recolhido por Carlos Portelo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s