Portugal vence dois Prémios Marcel Bezençon

A canção portuguesa e Salvador Sobral continuam em destaque e a merecer as atenções de todos.

Os famosos Prémios Marcel Bezençon atribuídos por um júri especializado e pela imprensa já foram atribuídos este ano. Assim, o Prémio de Melhor Artista foi para Salvador Sobral. Este prémio é votado pelos comentadores das várias estações de televisão presentes no certame

Luísa Sobral foi galardoada na categoria de Melhor Compositora, prémio dado por um júri do qual fazem parte os compositores desta edição e que votam para a melhor e mais original composição.

O prémio da imprensa para Melhor Canção foi para Occidentali’s Karma, interpretada por Francesco Gabbani, em representação de Itália. Este prémio já foi ganho por Portugal em 2008.. Neste momento Portugal lidera as bolsas de apostas. Agora só falta mesmo o grande momento da final, onde ficaremos a saber em que posição ficará Salvador Sobral .Tudo indica que as probabilidades de ficar bem classificado e até vencer são bem reais.

Será que para o ano transferimos o Festival Eurovisão da Canção para o MEO Arena? Daqui a algumas horas saberemos a resposta a esta pergunta.

Fonte: RTP, Facebook Nuno Galopim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s