Se está num destes 41 países vote em Portugal

Vai ter lugar hoje a grande Final do Festival Eurovisão da Canção, transmitido em direto pela RTP, às 20 horas de Portugal Continental e Arquipélago da Madeira,

A nossa canção Amar pelos Dois da autoria de Luísa Sobral e interpretação de Salvador Sobral merece ganhar o Festival Eurovisão da Canção. Para que isso aconteça pedimos a todos os portugueses que estejam num dos seguintes 41 países para votarem em Portugal.
Apenas terá que sintonizar o seu televisor no canal do país em que se encontra e ver qual é o número de telefone correspondente à canção portuguesa e votar.
Se está num destes países vote na canção portuguesa:
Albânia, Alemanha, Arménia, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bélgica, Bielorrússia, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, FYR Macedónia, Geórgia, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Malta, Moldávia, Montenegro, Noruega, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, San Marino, Sérvia, Suécia, Suíça e Ucrânia.

Sintonize o seu televisor no canal de televisão do país onde se encontra e que transmite o Festival da Eurovisão, tome nota do número de telefone correspondente à canção portuguesa e vote.

Passe esta mensagem a todos os seu contactos. Vamos trazer o Festival da Eurovisão para Portugal.

Fonte: Festivais da Canção

3 pensamentos sobre “Se está num destes 41 países vote em Portugal

  1. Então e ja pensaram no Luxemburgo?? Não é por ser um país pequeno que nao temos direito de votar, até porque a maioria da população é portuguesa!! Enfim

  2. Olá Andreia muito obrigado pelo teu comentário. As regras da EBU dizem que só os países que concorreram nesta edição é que poderão votar e infelizmente o Luxemburgo há muitos anos que deixou de participar no Festival Eurovisão da Canção (desde 1993). Obrigado por seguires o nosso site.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s