Alexander Rybak grava versão de “Amar pelos Dois”

O vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2009, Alexander Rybak, está apaixonado pelos temas de Salvador Sobral. Ainda antes da nossa vitória já o norueguês tinha dito que Amar pelos Dois era um dos seus temas preferidos desta edição, dizendo que era pura magia, feita por músicos a sério, cantada do coração e com sentimento.

Após a nossa vitória, Alexander Rybak gravou a sua própria versão de Amar pelos Dois, com letra em inglês feita por ele e também muito bonita. Numa versão ao piano e acompanhado pelo seu violino, o cantor interpreta o tema vencedor do Festival da Eurovisão 2017 com muito sentimento e com a sua lindíssima voz! Uma versão melodiosa e que se tem tornado viral por toda a internet.

Alexander Rybak venceu o Festival Eurovisão da Canção 2009, em representação da Noruega, com o tema Fairytale, alcançando 387 pontos, a maior pontuação de sempre pelo método de votação anterior.

Veja nos vídeos em baixo esta lindíssima versão de Amar pelos Dois e também a atuação de Alexander Rybak no tema vencedor do certame em 2009.

Fonte: Alexander Rybak, Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s