André Miguel Godinho fala para o Jornal de Notícias

A euforia esteve ao rubro no Aeroporto Humberto Delgado, no passado domingo à tarde, com a chegada de Salvador Sobral ao nosso país depois de ter vencido o Festival Eurovisão da Canção, com o tema Amar pelos Dois, de Luísa Sobral.

Foram milhares as pessoas que se dirigiram ao recinto e também foram muitos os órgãos de comunicação presentes. Assim, o Jornal de Notícias presenciou esses momentos, tanto da chegada de Salvador Sobral, como da Conferência de Imprensa que este deu no interior do aeroporto.

As pessoas em uníssono gritavam por Salvador e interpretavam em coro o tema Amar pelos Dois. Muitas delas referiram que foi o concretizar de um sonho e que somos falados no mundo inteiro pela positiva.

Entre as pessoas entrevistadas no vídeo desta reportagem está André Miguel Godinho, colaborador do nosso site, sendo que ao seu lado estavam Carlos Portelo, editor e webmaster do site e também Gonçalo Coelho, também nosso colaborador, todos eles de bandeira portuguesa às costas.

André Miguel Godinho referiu para o Jornal de Notícias que fazemos parte do site Festivais da Canção e que todos os anos estamos presentes no aeroporto para receber o participante português. Esta iniciativa do aeroporto começou em 2005, ano em que também fomos a Kiev e desde então o nosso site tem estado sempre presente na partida e na chegada dos nossos representantes ao longo dos anos, independentemente da classificação obtida. André Miguel Godinho reforçou que este ano a presença se faz com um orgulho redobrado devido à vitória de Salvador Sobral.

Pode ver o vídeo desta entrevista neste link.

Fonte: Jornal de Notícias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s