Pára Tudo – Palavra Avô Nunca

Para o cantor de “Sonhos de Menino”, que tanto encanta algum público em Portugal e além fronteiras principalmente nas nossas comunidades, o nascimento da sua primeira neta só deverá ser apreciado de outra forma quando a criança conseguir fazer algo mais do que dormir e chorar.

Palavras de Tony Carreira, (o grande) que numa entrevista à revista Caras admitiu que abomina a palavra Avô da boca da sua neta.
“Sei que fico mal visto por dizer estas coisas, mas tenho que ser sincero: por avô, nunca”!

O cantor de 53 anos e que o avançar da idade é coisa que não lhe agrada, mais disse que ainda só tinha visto a menina duas vezes, porque não querendo ser mal interpretado, acha que uma criança com pouco tempo de vida “só dorme e chora”. Justificou ainda que há alguma razoável certeza de que “quando ela começar a falar e a correr poderá vir até a ser um avô brutal”, desde que a palavra que para a minha opinião é das mais doces que podem existir, não seja dita.

Agora digo eu senhor António Antunes, existe um jovem de 27 anos chamado Salvador Sobral que com a sua humildade, tranquilidade, dignidade e simplicidade, trouxe para o nosso País a vitória que há tanto era desejada na maior festa anual da música a nível internacional – o Festival da Eurovisão. Um bom exemplo a copiar, já que é uma coisa que para si é muito fácil de fazer e o senhor gosta tanto.
É que o meu coração por vezes fica revolto com certas coisas….

Fonte: Vidas CM, Jornal Nacional | Autora: Maria Fernanda Fonseca

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s