Vitaly acaba de conhecer a sua sentença

VitalyJá é conhecida a sentença atribuída a Vitaly Sedyuk, o ucraniano que mostrou o rabo ao mundo em pleno Festival Eurovisão da Canção durante a actuação de Jamala.

No Eurofestival de 2010 Jimmy Jump também subiu ao palco, desta vez durante a actuação de Daniel Diges o cantor espanhol que defendeu o tema Algo pequenito. Já nessa altura nos perguntávamos como era possível existir uma quebra de segurança desta calibre. Na altura a pena aplicada a Jimmy Jump pelo seu acto foi apenas uma multa de 2000 euros.

Este ano em Kiev voltamos a presenciar uma falha na segurança bastante grave perpetuada por um ucraniano que pelos vistos já é conhecido por fazer este tipo de façanhas.
Pior foi o facto de ele ter confessado durante a audiência em tribunal que teve acesso ao local sem possuir bilhete ou mesmo acreditação. Se por um lado a segurança era bastante apertada este ano, por outro lado não me parece que se possa prevenir através de seguranças este tipo de intervenções sem que se vede/afaste o público/fãs do palco. Será que a UER vai continuar a permitir a ocorrência deste tipo de situações mantendo os fãs tão próximos dos artistas como o tem feito até aqui? Ou será que passaremos a ter um perímetro de segurança entre uns e outros?

Vitaly, de acordo com a lei, poderia ter recebido uma sentença de cinco anos de prisão. No entanto foi sentenciado a entregar apenas o seu passaporte e a relatar à polícia qualquer mudança de residência.

Fonte: eurovisionary | foto:© tsn.ua

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s