“Agregado Nada Familiar” é a nova peça de Filipe Salgueiro

Está em cena a divertida comédia Agregado Nada Familiar, cujo elenco é composto por dez atores, que representam catorze personagens. A trama gira em volta de Armindo, um senhor com 80 anos, interpretado pelo ator Filipe Salgueiro, que é o grande patriarca da família. Para além existe Deolinda, personagem interpretada pela atriz Cristina Silva, que formam um casal desta desfuncional e louca família. Destacamos ainda Joana, personagem de Sofia Bichardo e também Rui, desempenhado por Pedro Rodrigues, ator e cantor no grupo The Guest. Estes formam um casal que tentam controlar os seus filhos Inês, papel de Sandra Silva, e Marco, desempenhado pelo ator Gonçalo Melo, que está com muitas dúvidas acerca da sua sexualidade.

Todos vivem na mesma casa, onde acontecem uma série de peripécias bem divertidas, onde estão presentes também a empregada Rosário (Teresa Alves), o vizinho gago Arlindo (José Fonseca), a Dra. Ticha (Tânia Martins) ou o queque de Cascais, Leonel (Tiago Dias), que também é porteiro e encontra-se indeciso entre a paixão que sente por Rosário e por Marco. É uma comédia para dar boas gargalhadas, onde no meio de tanta confusão a voz do avô Armindo é sempre ouvida por todos, apesar deste ser surdo.

O argumento original é de Tiago Dias, com adaptação e encenação do Grupo Colectivo de Atores. Esta peça já esteve em cena no Auditório Camões e no Teatro da Malaposta, em Odivelas. A partir de hoje e até domingo esta peça irá estar em cena no Teatro da Comuna, para dar boas gargalhadas.

A 2ª temporada estreia em Junho, onde dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de Junho irão estar novamente no Teatro da Malaposta e nos dias 28, 29 e 30 de Junho, no Teatro do Bairro, em Lisboa.

Não perca esta grande peça, com Filipe Salgueiro como cabeça de cartaz, ele que esteve presente no Festival da Canção 2012, como elemento de palco do tema Amor a Preto e Branco, interpretada por Rui Andrade.

Filipe Salgueiro é uma das revelações do nosso teatro, tendo sido nomeado pelo nosso site como Melhor Actor de Teatro do ano passado. Agregado Nada Familiar é mais uma peça que recomendamos aos nossos leitores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fonte: Produção Agregado Nada Familiar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s